Fim de tarde.. Praia de Alvor

sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu, apenas meu pai!

Hoje estava a ver-te...
Melhor a olhar para ti pai,
tens rugas. e encurvas as tuas costas!!
Mas o teu olhar está mais doce
Cada vez mais profundo!!!
E é tão vulgar dizer-te...
És o melhor pai do mundo....

Mas és, é apenas o meu pai!!
Aquele que está sempre aí
Quando eu caio, quando eu rio,
quando eu me zango, quando choro,
quando refilo,
Tu estas sempre aí!!!

Não partas já pai!!!
Fica comigo,
Só mais um pedacinho!
Meu querido pai velhinho,

Tu és o meu pilar mais seguro
tu és o berço do meu pequeno mundo
tu és o meu leme
não vês que sem ti fico sem rumo
e depois pai???

Mas se tiveres mesmo de ir,
Aí.....
ao menos leva-me contigo!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher eu sou....

Mulher sou eu,
que calo, sofro, amo.
que caio, choro, rio!
Levanto-me da poça de lama,
e renasço,
e á noite dobro-me, enrosco-me,
choro, na minha cama.

E penso, que fizes-te comigo???

Anda, deita a tua cabeça no meu colo,
e deixa que te embale...
Já sem amor, sem paixão,
Já sem ódio, sem sentir...
Deixa que te embale apenas
por vicio ou por gratidão!

Sim...
Sou só mulher, não sou mais nada!
Não sou mais nada, não!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Queria....

Queria que soubesses quem sou
Queria que viesses pé ante pé
Queria que me levasses
para onde nunca ninguem me levou
Queria que me amasses
apenas por aquilo que sou...

Queria pedir-te para voltares
Sem nunca a mim pertenceres
Queria que descobrisses
que amar é muito mais que perdoar
è nunca ter...

Queria dizer-te o que sinto
Queria saber se importa,
porque cada vez mais pressinto
que sou como uma luz apagada
á tua porta....

Não sou chama, nem paixão
Não sou aquela, nem sou a unica,
Sou apenas a que chora
em pranto a sua imensa solidão!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O teu sorriso

O teu sorriso
É como a madrugada...
Linda, branca, clara!
O teu sorriso
Esse que me põe louca
por saber que jamais
vou poder beijar a tua boca
Ah...
esses teus olhos tão tristes,
tão magoados,
tão estranhos,
por vezes felizes,
outras talvez cansados
Oh... tu, apenas tu
que passas-te por mim
como uma manhã clara
e deixas-te a minha vida
como uma noite cerrada!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Madrugada...

Não sei se é oceano ou se é mar,
se é verde ou azul profundo.
sei apenas que paro a contemplar
o seu cadenciar, o seu apelo, o seu barulho
É tão vasto, tao imenso, tão punjente.
Quem sou eu ao pé de ti,
meu belo e sereno gigante?
Não sou nada.
E no entanto sou quase tudo
porque ao olhar-te assim de madrugada
Faz-me acreditar que quase podia mudar o mundo...
Se tivesse a tua força, o teu cheiro,
a tua voz, a tua doçura ou a tua ira,
toda a tua magia!
Mudar o mundo não seria facil,
mas ao olhar-te assim,
ó mar,
insana que sou, quase que fui acreditar!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Frio

A praça do jardim está vazia,
a tarde finda, as folhas caiem...
è apenas mais um fim de dia...
Sinto a ausencia das palavras entrelaçadas,
o silencio dos medos,
Fugiu o tempo dos segredos!
Das lembranças sobrou um tenue sorriso,
os olhos, as lagrimas já lavaram,
o coração, à o coração á muito que partiu.

Fiquei eu...
segura as minhas mãos, segura..
Tenho tanto, tanto frio!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Distancia

Até aqui eu estava aqui, e tu aí!
E mesmo que os nossos olhares se cruzassem
A minha dor não roçava a tua,
Apenas porque a tua não existia....

Agora, eu estou aqui, e tu aí...
Os nossos olhos não se cruzam,
Porque a minha dor é tão grande, que a tua dor,
não consegue suportar a dor que o meu olhar te traria!

Mas a tua dor não existe!
Porque agora já não se cruzam os nossos olhos
Os teus meu amor, estão vazios, ausentes...

Não!
Talvez os teus olhos também chorassem
com pena dos meus...
Inertes, mortos de dor!

Mas sabes... pena não é amor!!!!