Fim de tarde.. Praia de Alvor

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chuva

Choram meus olhos por ti...
Fui louca, eu sei
Agora já vi!
Mas as lágrimas
que agora caem, são muitas
podes crer,
Só não sei se são de raiva,
de amor
ou apenas,saudades de te ver.

O meu pranto,
este que me fere, que me magoa
canta junto com a chuva
E sabes
não é das lagrimas que me queixo
e da dor que é tão profunda!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem nome...

Amar,
Amar é um jogo de palavras,
É uma confusão de sentir,
É um querer dizer, sem dizer nada,
É largar tudo e fugir...

Amar,
Amar é como odiar,
É tudo ou nada,
É pedir sem implorar,
É chorar a rir...

Amar,
É paixão, é loucura,
É rir, é partir,
É magoar, é bater,
É beijar, é morrer!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quase inverno....

E as primeiras chuvas chegaram….
E com elas o vazio,
Sabes, tão eterno e tao frio,
Que bom que era poder aquecer-me
Em teus abraços,
E como uma esperança vã
Eliminar os espaços
E sentir nos teus labios
A doçura da manhã…

Como seria se calor nunca partisse
E se todas as nossas esperanças
Não fossem tão inuteis
Tão infantis, tao verdadeiras
Ah, eu sei, era pedir demais
Se nem aos nossos corpos
Posso reclamar a paixão
Como posso eu insana,
Pedir-te o coraçao?

Não importa, já tudo passou
Os passaros já partiram,
O inverno chegou,
O meu pranto já secou
No meu coração
Não es mais sonho
Es despedida
E eu não sou mais eu
Sou só uma alma perdida

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tu

Lançar os olhos no infinito,
Olhar o mar,
Afagar o teu cabelo,
Ser beijada,
É viver!
Esquecer a solidão,
É viver!
É viver a constante "não te ter"
O pavor de te perder
A alegria de ser hoje
E chorar..
Sabes, é viver!
Não é só dia após dia não estares aqui,
É inventar sonhos
Em paisagens por acabar!
Mas viver
É ter tuas mãos nas minhas
Calar impulsos nas palavras
Num olhar
E acreditar em ti,
Cada hora, cada dia
Encher o coraçao da tua imagem
E vivi!
Porque creio no amor
Quero gritar a alegria que há em mim
Quero dizer-te como te adoro
mas acredita, pouco escrevi!!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Engano

Enganam-se aqueles que pensam que paixão é amor!
Paixão é um sentir imenso,
São as nossas bocas unidas,
São os nossos corpos molhados
São as nossas mão perdidas
São os nossos sentidos desenfriados
A paixao não pensa se vai existir dor
Não é como o amor...
O amor é calido e profundo,
Amor é luz de presença, não é chama
Amor é o que acalma, embala,
Adormece e ama

Aí, mas paixão nao é isso...
Paixão jamais se esquece,
Basta ver teus olhos,
Lembrar a tua boca,
e o meu desejo por ti,
vil, insano , louco,
reaparece!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Adeus

E da tua boca se fez água
E dos meus olhos se fez sede
No meu coração a magoa
Do teu silencio que fere

E da doce cobardia
Se fez a vida,
E do marasmo perdido
A despedida

E na minha alma cansada,
E nas lágrimas que caiem,
Olhando o imenso mar…

Resta a esperança
De encontrar bem fundo,
A forma de não te amar.

Quase Tudo

Escorre pelos meus dedos
A vida….
E pela minha face
As lágrimas da despedida

Não foi nada
Eu sei…
Foi apenas um quase tudo
E foi á espera que fiquei.

Deixa,
É como uma manha de chuva
É como uma noite em branco

É como toda a minha vida
Que calo bem fundo
E que se desfaz em pranto