Fim de tarde.. Praia de Alvor

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fera Mansa

Anda...
Vem ter comigo
Ao covil da fera mansa...
Anda, espeta a tua lança
Na minha carne já dorida.

Vem que o meu corpo
Já não sente,
Se chegas ou se partes
Porque as escaras
São tão profundas
Que me tolhem o sentir

Anda, podes vir
Passa a tua mão
Na minha pele engelhada
Estou nua, despojada
E o meu corpo
Outrora macio
Encolhesse, estremece
Tem frio

Só os meus olhos ainda brilham
Loucos, insanos
Apaixonados
Quando farejam teu cheiro
Teu sangue quente

Ai, e a minha boca, outrora ardente
Geme desassossegada,
Não foi já amor ardente
Foi apenas o teu corpo no meu corpo

Fecha a porta quando saíres...
Já não sinto nada

3 comentários:

  1. A beleza da escrita não é apenas a suavidade das palavras, por vezes o confronto expressivo
    leva-nos a encontrar a razão no irracional.
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito,sonhei,imaginei e vivi...
    Bjo LF

    ResponderEliminar