Fim de tarde.. Praia de Alvor

domingo, 29 de novembro de 2009

Doce lembrança

A chuva é a minha mais doce lembrança
de um passado que amei
Agora chove dentro de mim
por algo que passou
e nao aproveitei!
Dos nossos mais belos sorrisos,
dos nossos olhos brilhantes
Dos momentos quentes
da felicidade exuberante!

Agora já tudo passou
e eu fico perdida,
como se algo se tivesse partido!
Jamais haverá dias de chuva
tão cheios de vida,
onde chorávamos a rir
e a agua que caia
só alegria continha!

Agora, ate o sol vem sozinho!!
E na minha doce praia de inverno
procuro algo que preencha
os meus dias tristes e inertes.

Onde esta o vento, a chuva
o cheiro da maresia....
Onde estas doce entardecer?
Será que vou procurar-te até morrer?

1 comentário:

  1. A chuva me traz alegria e vontade de sair andando por aí.
    Sentir o cheiro da terra, as folhas balançando me proporcionam um momento mágico...
    O sentimento de"LIBERDADE" toma conta de mim.
    Como diz Renato Teixeira e Almir Sater "É preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder sorrir,é preciso a chuva para florir."
    Beijos...Adorei o poema.
    Emília

    ResponderEliminar