Fim de tarde.. Praia de Alvor

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Se é que existes....

Cheguei...
Dá-me a tua mão,
leva o meu sorriso,
limpa-me as minhas lágrimas,
acorda o meu sonho,
dá-me o teu colo,
embala o meu desejo
afaga o meu destino,
dá-lhe um sentido!!!

Se é que existes...
De sangue e carne,
de suor e sentir
de beijos e lágrimas,
de amar...
de te beijar..
de te permitir.
Vem ter comigo!

Sentir o que eu sinto
com garra, com paixão
com ilusão,
com frenesim,
talvez com pressa,
talvez com medo,
talvez em mim!

Anda ...
agarra a minha vida
e da-lhe muito, muito amor...

São flores o que apanhas
flores que vão murchar...
são lírios roxos
são rosas brancas..
são apenas pétalas secas.
Prende-me a ti...
peço-te
não me percas.

Ouve!
Baixinho,
a madrugada chegou
toda enfeitada
da luz do dia,
e eu, fecho os olhos
assim, por ti,
cansada,
amada,
rendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário