E lá ia ela, mulher madura, magra, talvez bonita, de certeza com marcas da vida, com dores e alegrias, e descia, a rua da igreja, daquela pequena vila perdida, e as lágrimas caiam de seu rosto, maquilhado com suavidade, e a sua expressão era de uma dor tão forte que apenas o amor pode pôr num rosto de mulher!!!
Entrou na capela, e ajoelhou, e de repente o zumbindo de mais uma mensagem surgiu no silencio da igrejinha, ela olhou, levantou-se com alguma dificuldade, e saiu.
Seus olhos pareciam o mar cinzento que avistava ao fundo, sua alma, tinha ficado dentro da igreja, e ela , subiu a ruela com o resto da dignidade que ainda lhe restava!
No interior da igreja, tinha ficado em suspenso o pedido de ajuda a Deus," faz com que me ame Senhor!!!!" Tal e qual como uma menininha que ainda acredita em milagres!
E ao subir aquela ruinha da pequena vila, seus sonhos se perderam, suas orações ficaram em suspenso, sua vida tinha retomado o caminho sempre vivido....
Milagres não existem Senhor, muito menos milagres de amor, milagres de amor não mudam uma vida!
"Faz com que me ame Senhor"profundo, não?
ResponderEliminarPrimeiro temos que nos amar, para em seguida amar os outros e ser amadas.Deus não pode fazer tudo.A moça do texto precisa antes de qualquer coisa de "auto-estima".Ela está vazia de tudo!!!Ela precisa imaginar uma nova história para sua vida e acreditar nela.
Um abraço e apareça.
Emília
Obrigado Emília....
ResponderEliminarA moça da historia fui eu que imaginei, porque estava numa esplanada aqui ao pé de minha casa e a vi passando a chorar!!!
Suponho que sim... que estivesse precisando de ajuda! Inclusivamente a de Deus!
Obrigado por passar e deixar o seu comentário!!!
Bjs. Alexandra